🌸 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE 500,00 🌸 🌸 PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 10 X SEM JUROS 🌸 🌸 CUIDADO COM GOLPES - A MODELS NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRAS FEITAS EM OUTROS SITES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE 500,00 🌸 🌸 PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 10 X SEM JUROS 🌸 🌸 CUIDADO COM GOLPES - A MODELS NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRAS FEITAS EM OUTROS SITES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE 500,00 🌸 🌸 PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 10 X SEM JUROS 🌸 🌸 CUIDADO COM GOLPES - A MODELS NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRAS FEITAS EM OUTROS SITES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE 500,00 🌸 🌸 PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 10 X SEM JUROS 🌸 🌸 CUIDADO COM GOLPES - A MODELS NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRAS FEITAS EM OUTROS SITES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE 500,00 🌸 🌸 PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 10 X SEM JUROS 🌸 🌸 CUIDADO COM GOLPES - A MODELS NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRAS FEITAS EM OUTROS SITES 🌸

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

Pedi um produto e não me serviu, posso trocar? 
Sim, Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato pelo SAC telefone (62) 99340-3058. 

Como devolver um produto? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência ou defeito? 
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato pelo SAC telefone (62) 99340-3058. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Não será possivel efetuar a troca e devolução do mesmo.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor 
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.