🌸 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE 500,00 🌸 🌸 PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 10 X SEM JUROS 🌸 🌸 CUIDADO COM GOLPES - A MODELS NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRAS FEITAS EM OUTROS SITES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE 500,00 🌸 🌸 PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 10 X SEM JUROS 🌸 🌸 CUIDADO COM GOLPES - A MODELS NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRAS FEITAS EM OUTROS SITES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE 500,00 🌸 🌸 PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 10 X SEM JUROS 🌸 🌸 CUIDADO COM GOLPES - A MODELS NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRAS FEITAS EM OUTROS SITES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE 500,00 🌸 🌸 PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 10 X SEM JUROS 🌸 🌸 CUIDADO COM GOLPES - A MODELS NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRAS FEITAS EM OUTROS SITES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE 500,00 🌸 🌸 PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 10 X SEM JUROS 🌸 🌸 CUIDADO COM GOLPES - A MODELS NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRAS FEITAS EM OUTROS SITES 🌸

DÚVIDAS FREQUENTES 


A forma é grande ou pequena? 
A forma da Models Jeans é forma padrão.

Como saber a minha numeração? 
Na página do produto tem o nosso guia de medidas, lembrando que as medidas da cintura é na altura do umbigo e as medidas do quadril é no meio do bumbum. Todas as medidas são em centímetros. 

Todas as peças já vem com a cinta modeladora? 
Não, a cinta modeladora é um acessório opcional e você pode adicionar em qualquer peça que tenha lycra. Após você escolher o modelo que você deseja é só adicionar a cinta modeladora em seu carrinho de compras e sinalizar no campo de observações em qual modelo você deseja que a cinta seja adicionada. 

Sobre Pedidos 

Consigo rastrear minha compra? 
Sim. Quando o seu pedido for postado na transportadora enviaremos o código de rastreio para você acompanhar a sua entrega, Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  (A Models é responsável pela entrega da sua compra) essa parte é para pensar se coloca ou não 

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz? 
Não, Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não Recebi todos os itens da minha compra, oque eu faço? 
Entre em contato com o nosso atendimento Models Jeans pelo telefone (62) 99340-3058 para que seu problema seja solucionado. 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  Caso contrário o produto não está mais disponível.

Existe valor mínimo de pedido? 
Não, efetuando o pedido de uma peça já fazemos o envio de sua compra. 

Posso alterar o meu pedido depois de concluído? 
Não, após concluir a sua compra não há possibilidade de realizar a troca de produtos escolhido.

Posso alterar o endereço após o pedido concluído? 
Se o seu pedido ainda não tiver sido enviado há a possibilidade de trocar o endereço de entrega, Se o pedido for enviado não terá possibilidade de troca, para mais informações somente entrar em contato com nosso SAC telefone (62) 99340-3058. 

SOBRE PAGAMENTOS 


Quais são os meios de pagamentos?
No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, pix com nossa chave de CNPJ: 32.964.616/0001-79 e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®️, Visa®️ e American Express®️.

E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 24 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  

Qual é o prazo de confirmação da Compra?
O prazo de confirmação efetuando o pagamento por pix ou cartão de crédito é de 24 horas e para pagamento por boleto bancário o prazo de confirmação é de 48 horas. 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  
Não será possível este procedimento.  

Quais são as formas de parcelamento?  
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. 

SOBRE PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda? 
Não, só comercializamos produtos que esteja disponível em nosso estoque 
 

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Pedi um produto e não me serviu, posso trocar? 
Sim, Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato pelo SAC telefone (62) 99340-3058. 

Como devolver um produto? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência ou defeito? 
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato pelo SAC telefone  (62) 99340-3058. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Caso tenha algum problema, entre em contato pelo SAC telefone (62) 99340-3058.

CADASTRO DE CLIENTE 
Como criar uma Conta de Acesso?  
Você pode se cadastrar clicando aqui (inserir link) e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.