CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Pedi um produto e não me serviu, posso trocar?
Sim, Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato pelo SAC telefone (62) 99340-3058.
Como devolver um produto? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência ou defeito?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato pelo SAC telefone (62) 99340-3058. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Não será possivel efetuar a troca e devolução do mesmo.
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.